APLICATIVO COM21

1 – DASHBOARD – PAINEL DE ATIVIDADES – O DASHBORD é um painel de bordo que é utilizado como um "painel de indicadores", como por exemplo irá apresentar ao cliente um resumo dos últimos acontecimentos como novos comunicados, últimas notificações, os próximos eventos do Condomínio.


2 – COMUNICADOS – Possibilita a criação de comunicados diretamente no smartphone, sendo encaminhados aos condôminos pelo Aplicativo e e-mail.


3 – COBRANÇAS –
•    NOTIFICAÇÕES DE COBRANÇA ONLINE – Para que o morador não esqueça do vencimento, a Assessoria pode configurar o envio de alertas no app, SMS e e-mail de cada condômino.
•    BOLETOS ONLINE – O próprio condômino visualiza os boletos a vencer e em aberto da sua unidade, o que confere mais autonomia ao morador.
•    INADIMPLÊNCIA POR DIAS – O síndico pelo COM21 consegue tirar relatórios de inadimplência ou o intervalo de vencimento, o bloco e a unidade por dias.


4 – VALIDAÇÃO DE COBRANÇA – APENAS NA VERSÃO MOBILE – É possível validar o código de barras dos boletos, garantindo mais agilidade no pagamento e segurança para o condômino.


5 – GESTÃO DE DOCUMENTOS – O sistema COM21 permite publicar qualquer tipo de documento de maneira organizada, como: Atas de Assembleia, Convenção, Regimento Interno, Informativos, balancetes.


6 – HISTÓRICO DE NOTIFICAÇÃO – Apresenta diversas informações relevantes aos envios feitos pelo COM21 como boletos; notificações; comunicados e afins lista data/hora que o e-mail foi lido, detalhe do e-mail enviado e possível erro no envio do e-mail


7 – NADA CONSTA – O sistema emite um nada consta virtual com código de autenticação específico para validar o documento. 


8 – NINA CHATBOT – Chatbot é um programa de computador que utiliza inteligência artificial para simular um ser humano na conversação com as pessoas facilitando assim o envio de boletos; atendimentos e auxiliando em reservas e afins.


9 – VIDEOS – APENAS NA VERSÃO WEB – Por meio de plataforma virtual, o condômino poderá ver vídeos tutoriais ensinando o passo a passo para utilização das funcionalidades da ferramenta online.

10 – RESERVA DE ESPAÇOS E SERVIÇOS – Permite que cada condômino verifique a agenda das reservas dos espaços e serviços comuns do condomínio e realize os agendamentos de forma impessoal, prática, rápida e sem conflitos.


11 – PRESTAÇÃO DE CONTAS DIGITAL – A EMIKA digitaliza as despesas da pasta de prestação de contas e a disponibiliza em PDF organizadas junto ao balancete.


12 – ATENDIMENTO ONLINE – O condômino/síndico/zelador pode segmentar os assuntos para atendimento diretamente por seu smartphone, direcionando a resolução para o responsável sendo: ATENDIMENTO A EMIKA; FALE COM O SÍNDICO; FALE COM O CONDÔMINO; FALE COM O ZELADOR/GERENTE PREDIAL; e/ou FALE COM A PORTARIA;


13 – MENSAGEM SMS – O sistema permite que a EMIKA encaminhe mensagens SMS para todos os condôminos de forma automática. 


14 – LIGAÇÕES INTELIGENTES – O sistema permite que a EMIKA digite uma mensagem de texto e a encaminhe como ligação para todos os condôminos.


15 – WHATSAPP – Funcionalidade extra que permite o disparo de mensagens por whatsapp aos condôminos o custo é de R$ 0,70 por mensagem. 


16- AGENDA DO CONDOMÍNIO – Receba notificações de todos os eventos cadastrados pelos Síndico e Zelador que vão acontecer, como, assembleias, confraternizações etc.


17- EVENTOS RECORRENTES – permite que sejam cadastrados eventos recorrentes na agenda do condomínio podendo ser útil para aviso e controle de: MANUTENÇÕES / VENCIMENTO DE CONTRATOS / LEMBRETES e afins.


18 – PORTARIA – Liberação de acesso (visitantes e prestadores de serviço) – a gestão em sua portaria, condôminos podem cadastrar visitantes/prestadores de serviço deixando-os previamente autorizados direto pelo APP, porteiros tem acesso a registro de turno e acompanhamento de visitantes/prestadores de serviço.


19 – ENCOMENDAS – Controla a entrega de encomendas, catalogando as mesmas e notificando por meio de push e e-mail os condôminos.


20 – LIVRO DE OCORRÊNCIAS – O morador registra suas ocorrências a partir de seu smartphone/computador, tendo maior comodidade.


21 – CHEGADA SEGURA – Desenvolvido para notificar a portaria de chegadas no condomínio o item chegada segura trás uma segurança aos condôminos.


22 – ASSEMBLEIA ONLINE – Todos os conteúdos de uma Assembleia, do seu lar emissão da lista de presença, anexo de documentos, apresentação e atas tudo pelo COM21.


23 – VOTAÇÃO – ENQUETE ONLINE – APENAS NA VERSÃO WEB – Permite que o Síndico, faça enquetes e fique por dentro das necessidades, para manter a sua gestão mais integrada.


24 – CONTROLE DE PATRIMÔNIO – Através do Controle de Patrimônio, TODO o patrimônio do condomínio pode ser registrado/cadastrado no sistema ajudando a gestão.