EMIKA oferece happy hour em comemoração

Dia 30 de novembro é comemorado o Dia do Síndico, pessoa cujo possui uma grande responsabilidade dentro de um condomínio.

Eleito pelos condôminos, a pessoa que estará à frente de um condomínio, tomando decisões sempre pensando no melhor de todos.

O síndico não só possui grandes funções, mas também possui o dever de manter o condomínio em ordem, prevalecendo a boa convivência entre os condôminos.

Pensando nisso, a Administradora e Imobiliária EMIKA, de Mato Grosso, resolveu oferecer um happy hour, a fim de comemorar junto com essa pessoa tão importante para a sociedade, os síndicos.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (29), na sede da EMIKA, onde também será entregue as novas agendas 2020 para todos os parceiros e convidados, que há tantos anos partilham dos trabalhos realizados pela empresa dentro do Estado.

Por ser pioneira em Mato Grosso, a EMIKA sempre buscou estar à frente no que se refere ao meio condominial, e pretende fazer com que esse encontro sirva também para que os síndicos troquem experiências, e que assim consigam melhorar ainda mais sua administração dentro do condomínio.

O happy hour pretende oferecer muita descontração, diversão e até mesmo conhecimento. Segundo a sócio proprietária da EMIKA, Meri Rostirolla, todos anos a intenção é não permitir que essa data passe despercebido.

“Eu, Meri Rostirolla e minha sócia Gessi Rostirolla, durante muitos anos preparamos eventos para comemorar o Dia do Síndico e continuando com o mesmo propósito, que é valorizar o profissional do síndico”, relata ela.

Sabe-se que os desafios do cotidiano dos síndicos nem sempre são previstos, e diante de tantas pessoas convivendo juntos, os problemas se tornam cada vez maiores, portanto, o portal Síndico Legal parabeniza a iniciativa desta empresa, que só tem agregado valores e excelentes trabalhos, sempre reconhecendo o papel importante que o síndico possui dentro do âmbito condominial.

Fonte: https://sindicolegal.com/emika-oferece-happy-hour-em-comemoracao-ao-dia-do-sindico/